A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) provocou inúmeras mudanças em vários setores da economia, especialmente no turismo. Com o intuito de contribuir para o fortalecimento e a readaptação das atividades turísticas, o Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac e o Sebrae Minas promovem no dia 9 de setembro, às 17h, o webinar “Turismo e Negócios – Como as redes de negócios e parcerias contribuem para o desenvolvimento turístico”.

A iniciativa faz parte do programa “Capacita Turismo”, uma parceria entre o Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac, o Sebrae Minas, a Secretaria de Cultura e Turismo de Minas Gerais (Secult/MG) e a Federação dos Circuitos Turísticos de Minas Gerais (Fecitur-MG). O projeto visa apresentar soluções que contribuam para retomada dos negócios turísticos no Estado.

Com a mediação do especialista do Sebrae Minas, Vinícius Quintão, o encontro terá a participação da consultora técnica de Pesquisa em Gastronomia do Senac em Minas, Vani Pedrosa; da executiva da Associação Montanhas Capixabas, Andréia Rosa; e da proprietária da Pousada Venda de Cima e membro do Comitê de Marketing da Associação de Empreendedores Vila Ipoema, Luiza Carlos Figueiredo.

As inscrições para o webinar estão abertas e podem ser feitas no site Event Webinar Jam até o dia do evento.

Serviço: webinar “Turismo e Negócios – Como as redes de negócios e parcerias contribuem para o desenvolvimento turísticos?”
Data e hora: 9 de setembro (quarta-feira), às 17h
Inscrições: pelo site Event Webinar Jam

Postagens Recentes