Sistema Fecomércio MG e Sebrae Minas promovem novo webinar sobre turismo e negócios

1 de out de 2020

Contribuir para o fortalecimento e a readaptação das atividades turísticas em todo o Estado. Com esse intuito, o Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac e o Sebrae Minas promovem no dia 7 de outubro, às 16h, mais um webinar gratuito do projeto “Capacita Turismo”. Com o tema “Rodadas de negócios e feiras de turismo: como se preparar para fechar negócios e encantar clientes”, o evento é direcionado aos gestores e empreendedores que pretendem se capacitar em turismo de negócios.

O encontro faz parte da programação mensal do programa “Capacita Turismo”, uma parceria entre o Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac, o Sebrae Minas, a Secretaria de Cultura e Turismo de Minas Gerais (Secult/MG) e a Federação dos Circuitos Turísticos de Minas Gerais (Fecitur-MG). O projeto visa apresentar soluções que contribuam para retomada dos negócios turísticos no Estado.

Com a mediação do especialista do Sebrae Minas, Vinícius Quintão, o encontro terá a participação da coordenadora de Turismo Social do Sesc em Minas, Juliana Figueiredo; do especialista em Gestão e Finanças do Sebrae Minas, Cristiano Magalhães; e do proprietário do Receptivo Sauá Turismo Ibitipoca e idealizador do projeto de cicloturismo “Volta das Transições”, Gabriel Fortes.

As inscrições para o webinar estão abertas e podem ser feitas no site Event Webinar Jam até o dia do evento.

Serviço: webinar “Rodadas de negócios e feiras de turismo: como se preparar para fechar negócios e encantar clientes”
Data e hora: 7 de outubro (quarta-feira), às 16h
Inscrições: pelo site Event Webinar Jam

Compartilhe nas redes sociais

Fale Conosco!
Fale conosco!
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?