Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac participa da 25ª Fenics

14 de out de 2020

Estimular o desenvolvimento dos negócios por meio das plataformas digitais e promover capacitação aos empresários mineiros são alguns dos objetivos da 25ª Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços (Fenics). Em edição inédita, completamente on-line, o evento será realizado entre os dias 20 e 23 outubro e reunirá dezenas de expositores em uma feira virtual, que terá a participação do Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac, do Sindcomércio Montes Claros e do Sindicato do Comércio Varejista de Carnes Frescas de Montes Claros.

A feira é uma oportunidade única de fortalecer a parceria dessas instituições com o empresariado da Região Norte de Minas. O Sistema Fecomércio MG participa da Fenics há mais de dez anos, sempre com resultados positivos. Esse evento movimenta vários segmentos da indústria e de comércio e serviços, o que atrai oportunidades de negócios formalizadas por empresas de todas as partes do estado e do país.

Nesta edição on-line, em virtude da pandemia de Covid-19, a Fenics aposta na experiência digital para fortalecer os negócios dos expositores, ampliar o mercado consumidor e gerar conhecimento e lazer por meio de palestras e lives, ministradas por especialistas em transformação digital.

Não por acaso, o Sistema participará de um dos painéis, programado para dia 21 de outubro, às 18h. Na ocasião, a consultora, palestrante e professora do Senac em Minas, Deborah Soares, ministrará a palestra “Estratégias de Marketing Digital para Empresas”. A transmissão apresentará métodos e ferramentas para que os empresários saibam utilizar as mídias sociais para estimular o marketing digital em seus negócios. As inscrições podem ser feitas no site do evento www.fenics.com.br.

Durante a feira virtual, o Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac contará com um espaço exclusivo, onde os visitantes conhecerão os produtos e serviços de cada instituição que compõem o Sistema, voltados ao desenvolvimento do setor terciário no estado. A Fecomércio MG apresentará diversos benefícios aos empresários, como assessorias jurídica, econômica e em negócios internacionais; certificados digitais e de origem; planos de saúde; e linhas de financiamento com condições exclusivas.

O Sesc em Minas investirá em atividades para a melhoria da qualidade de vida e para a promoção do bem-estar social dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, seus familiares e da comunidade em geral, com ações nas áreas de educação, cultura, saúde, lazer, esporte, turismo social e assistência.

Já o Senac em Minas apresentará seus produtos e serviços na feira virtual. São cursos, palestras e workshops, com destaque para o programa EvoluE, que traz ações voltadas para a retomada das atividades neste novo cenário.

A programação completa do evento está disponível no site oficial da 25ª Fenics.

Sobre a Fenics

A Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços Fenics apresenta, todos os anos, produtos e serviços nas áreas de saúde, moda, veículos, gastronomia, tecnologia, turismo, construção civil, energia solar e franquias. O evento reúne palestras sobre diversos assuntos e shows com cantores locais.

Serviço | 25ª Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços (Fenics)
Data e horário: dias 20 a 23 de outubro, a partir das 16h
Transmissão: www.fenics.com.br
Inscrições: www.fenics.com.br

Compartilhe nas redes sociais

Fale Conosco!
Fale conosco!
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?