Sistema Fecomércio MG apoia evento sobre ideias inovadoras para experiências turísticas em Minas

16 de nov de 2020

Um encontro de turismo 100% on-line pretende trazer inovação para o mercado turístico mineiro. Essa é a proposta do “Check-in Minas”, que será realizado pelo Sebrae Minas entre os dias 24 e 26 de novembro. O evento gratuito – que tem apoio da Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac, da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult-MG), a Fecitur e do Circuito Estrada Real – discutirá ideias para levar mais visibilidade, oportunidades de negócios, networking e conhecimento para o trade turístico mineiro.

Os principais eixos das atividades serão inovação, negócios e experiência. Durante o “Check-in Minas”, serão promovidas palestras com grandes nomes do mercado de turismo, e rodadas de negócios. Além disso, será lançada uma plataforma exclusiva com descontos e oportunidades únicas de pacotes para aproximar empresas de turismo no estado e clientes.

As inscrições para o encontro podem ser feitas a qualquer momento. Nos dias 24, 25 e 26, quem estiver inscrito terá acesso aos conteúdos propostas pelo Sebrae Minas. No entanto, o empresário que quiser inscrever sua empresa opção Rodada de Negócios precisa se cadastrar até esta segunda-feira (16/11). Caso, após a avaliação do cadastro, o negócio seja aprovado, o empresário receberá um e-mail informando que novo status de sua inscrição e instruções para a rodada.

Para mais informações, acesse o site do evento.