Fecomércio MG posiciona sobre a manutenção do funcionamento do comércio em Belo Horizonte

30 de dez de 2020

A Fecomércio MG reforça a importância da manutenção do funcionamento do comércio em Belo Horizonte. A entidade destaca que a decisão do Poder Executivo Municipal, em permanecer aberto o comércio, contribui para a manutenção de milhares de negócios, cujos empresários tanto sofreram ao longo do ano com a pandemia de Covid-19.

A Federação conclama para que todos zelem e sigam rigorosamente os protocolos sanitários estabelecidos, com o intuito de conter a evolução do vírus e para que não seja necessário regredir, mais uma vez, na flexibilização das atividades econômicas na capital mineira.

Durante esse período de crise sanitária, a entidade disponibilizou uma série de e-books para sindicatos e empresários do comércio de bens, serviços e turismo. O objetivo da Federação com essas publicações é contribuir para a disseminação correta das orientações dos órgãos de saúde e das mudanças legais, instauradas por causa da pandemia.

Belo Horizonte, 30 de dezembro de 2020.
Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais (Fecomércio MG)