Fecomércio MG realiza posse de novo conselheiro fiscal

7 de jan de 2021

A Fecomércio MG promoveu, nesta quinta-feira (07/01), uma cerimônia para a assinatura do termo de posse de Loucimar do Egito Ribeiro como conselheiro fiscal efetivo. Anteriormente, ele ocupava o cargo de conselheiro fiscal suplente, eleito para o quadriênio 2018/2022. A reunião aconteceu na sede da Federação, com a presença da presidente interina da entidade, Maria Luiza Maia Oliveira.

A mudança ocorreu diante da incalculável perda do conselheiro fiscal efetivo, Roberto Márcio do Bom Conselho, no último sábado (02/01). Ele era diretor da Federação desde 2010 – além disso, integrava a diretoria do Sincofarma Minas Gerais.

A cerimônia foi acompanhada pelo diretor da Fecomércio MG e presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Sete Lagoas, Evando Avelar; pela gerente executiva contábil e financeira da Federação, Luciene Franco; e pela advogada da entidade, Caroline Assis.