Em breve, conheça os vencedores da promoção “Eu curto o comércio de Minas”

5 de fev de 2021

A promoção “Eu curto o comércio de Minas” chegou ao fim no dia 26 de janeiro. O sorteio já foi realizado e, em breve, divulgaremos quem foram os sorteados.

Para os possíveis contemplados, foi enviado um e-mail com todas as orientações para validação das condições de participação. Além disso, enviamos também um link para o envio das documentações. Caso não tenha recebido o e-mail e queira verificar se foi um dos ganhadores, basta acessar sua conta no hotsite eucurtoocomerciodeminas.com.br.⠀⠀

Destacamos que, conforme regulamento, a Fecomércio MG irá divulgar a lista de ganhadores em até 30 dias após a data de apuração da promoção.⠀

Em caso de dúvida, envie um e-mail para contato@eucurtoocomerciodeminas.com.br ou fale com a gente no WhatsApp (31) 98391-5686.

O sorteio

O sorteio segue os critérios de extração da Loteria Federal, e o nome dos ganhadores será divulgado no hotsite da campanha. A promoção possui o certificado de autorização SECAP/ME nº 04.011163/2020. Para mais informações, confira o regulamento e o FAQ da promoção disponíveis no www.eucurtoocomerciodeminas.com.br ou entre em contato pelo e-mail promocao@fecomerciomg.org.br.

A promoção

“Eu curto o comércio de Minas” é uma iniciativa do Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Participantes, apoiada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). O objetivo é contribuir com a recuperação das vendas e valorizar o setor terciário.