Desenvolver projetos que ampliam as possibilidades de aproximação com o público que compõe a base da Fecomércio MG e seus sindicatos. Com esse intuito, a Federação realiza uma pesquisa de opinião direcionada aos microempreendedores individuais (MEIs). Com o tema “Entendendo prioridades, necessidades e obstáculos dos MEIs”, o levantamento visa conhecer as principais necessidades e atuar de forma direcionada.

Os microempreendedores individuais representam uma fatia significativa entre os contatos da entidade: são mais de 120 mil empresários ativos na base, que buscam oportunidades para o fortalecimento do seu negócio.

Os formulários de pesquisa já estão disponíveis e podem ser respondidos até o dia 10 de março. Ao final, a expectativa é elaborar ações efetivas que possam contribuir para filiação dos microempreendedores junto à base da Federação.

Participe respondendo às perguntas! Não é preciso se identificar.

Sua participação contribuirá para identificar e reconhecer as atividades dos MEIs em cada região, incentivando o desenvolvimento do comércio de bens, serviços e turismo de Minas Gerais.