Pesquisa da Fecomércio MG busca mapear necessidades de MEIs em Minas

24 de fev de 2021

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Desenvolver projetos que ampliam as possibilidades de aproximação com o público que compõe a base da Fecomércio MG e seus sindicatos. Com esse intuito, a Federação realiza uma pesquisa de opinião direcionada aos microempreendedores individuais (MEIs). Com o tema “Entendendo prioridades, necessidades e obstáculos dos MEIs”, o levantamento visa conhecer as principais necessidades e atuar de forma direcionada.

Os microempreendedores individuais representam uma fatia significativa entre os contatos da entidade: são mais de 120 mil empresários ativos na base, que buscam oportunidades para o fortalecimento do seu negócio.

Os formulários de pesquisa já estão disponíveis e podem ser respondidos até o dia 10 de março. Ao final, a expectativa é elaborar ações efetivas que possam contribuir para filiação dos microempreendedores junto à base da Federação.

Participe respondendo às perguntas! Não é preciso se identificar.

Sua participação contribuirá para identificar e reconhecer as atividades dos MEIs em cada região, incentivando o desenvolvimento do comércio de bens, serviços e turismo de Minas Gerais.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_btn title=”Clique aqui para responder a pesquisa ” color=”primary” align=”center” link=”url:http%3A%2F%2Fbit.ly%2Fpesquisa_MEIs%20||target:%20_blank” button_block=”true”][/vc_column][/vc_row]