Procon-MG realiza curso on-line gratuito sobre a revenda de produtos cárneos

16 de set de 2021

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio do Procon-MG, promove o curso on-line “Revenda Varejista de Produtos Cárneos”. A iniciativa, que se estende até o dia 30 de setembro, visa esclarecer as particularidades e especificidades da Resolução SES/MG nº 7.123/2020, que divulga o Regulamento Técnico de Boas Práticas para estabelecimentos do comércio varejista de carnes em todo o estado.

O curso on-line contará com a participação de representantes da Vigilância Sanitária do Estado de Minas Gerais, que abordarão os aspectos mais importantes da legislação para a adoção dos procedimentos corretos para a revenda varejista de produtos cárneos. A Fecomércio MG, o Sincovaga-BH e o Sindcarnes Montes Claros são apoiadores na divulgação.

A iniciativa é direcionada aos fornecedores da indústria de carnes, trabalhadores de açougues, supermercados e comércios de carnes e outros interessados no assunto. As inscrições estão abertas e podem ser feitas plataforma de EaD do Procon-MG (https://eedc.mpmg.mp.br/). É necessário fazer cadastro para acessar o conteúdo. A carga horária é de seis horas e há emissão de certificado aos participantes.

Compartilhe nas redes sociais

Fale Conosco!
Fale conosco!
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?