Ampliar as relações internacionais e fortalecer o desenvolvimento do comércio de bens, serviços e turismo de Minas Gerais. Com esse objetivo, a Fecomércio MG recebeu, na última quarta-feira (13/10), a visita do conselheiro de comércio e investimentos do Embaixada do Paquistão no Brasil, Waqas Alam.

Recepcionado pela presidente interina da Federação, Maria Luiza Maia Oliveira, e pelo diretor da entidade, Marcelo Leite, o encontro estreitou laços entre as duas entidades, abrindo possibilidades de futuros negócios entre as empresas mineiras, representadas pela Fecomércio MG e Sindicatos Empresariais, e o país asiático.

Na oportunidade, a equipe da Fecomércio MG apresentou as ações desenvolvidas pelo Departamento Comercial da Federação, por meio dos núcleos de Negócios Internacionais e Negócios Turísticos. Em seguida, foi a vez de Waqas Alam apresentar detalhes sobre as importações, a indústria e o turismo paquistanês.

“A Fecomércio MG sempre atuou em busca de soluções que favoreçam os empresários do comércio de bens, serviços e turismo de Minas. Ao promover esse encontro, reforçamos o nosso compromisso de estreitar parcerias e potencializar os negócios do setor terciário mineiro”, destaca Maria Luiza.

Ao final da visita, o Waqas Alam presenteou a presidente interina da Federação com arroz Basmati e sal do Himalaia, símbolos culturais do Paquistão, e com uma bola, um dos principais produtos de fabricação do país.

Postagens Recentes