Redescobrir o turismo é um desafio comum a milhares de negócios afetados pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Para debater as potencialidades e gargalos desse setor, avaliando soluções para a superação da crise, o Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac e Sindicatos Empresariais promove, de 20 a 23 de outubro, a 6ª Semana do Turismo.

Com o tema “Comércio e Turismo Viajam Juntos”, adotado desde a edição de 2017, o evento híbrido contará com diversos painéis ministrados por especialistas convidados. Neste ano, o encontro – realizado de forma bianual – será transmitido diretamente do Sesc Palladium por meio do YouTube da Fecomércio MG.

Entre os temas da 6ª Semana do Turismo estão os caminhos para a retomada do turismo no estado; a nova realidade do setor de eventos pós-pandemia; e o encontro de gestores das instâncias de governança de Minas Gerais. A edição também terá uma exposição virtual, aulas-show com receitas exclusivas da Cozinha Mineira do Senac em Minas e os tradicionais passeios sociais do Sesc em Minas.

Postagens Recentes