A Fecomércio MG no Encontro de Concierges

17 de maio de 2016

A Fecomércio MG participou do 3º Encontro de Concierges e Recepcionistas e do Fórum de Turismo do Circuito das Águas, realizado em abril, em São Lourenço, no Sul de Minas Gerais.

Visando estreitar o relacionamento com entidades de representatividade no turismo, empresários e poder público, a Federação  marcou presença no evento por meio das participações do diretor da entidade Lúcio Emílio de Faria Júnior, e da assistente de Turismo Milena Soares.

O encontro foi promovido pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), com apoio da Fecomércio MG e de outras entidades do trade turístico do Estado. O objetivo foi consolidar a imagem de Minas (especialmente das cidades do Circuito das Águas) como polo de turismo de negócios e lazer. O evento contou com palestras, painéis e debates sobre assuntos relevantes ao desenvolvimento do turismo local.

“O evento foi uma ótima oportunidade de prospectar parcerias para o fomento da atuação da Fecomércio MG no Estado”, afirmou Milena, que integra o Núcleo de Negócios Internacionais e Turismo da Fecomércio MG.