Abertas as inscrições para o Conexão Delas

31 de maio de 2021

Capacitações gratuitas serão oferecidas durante o Conexão Delas. O evento 100% on-line é realizado pelo Sebrae Minas e Fecomércio MG, entre os dias 14 e 17 de junho. A iniciativa é voltada para mulheres que querem abrir ou melhorar a gestão dos seus negócios. As inscrições já podem ser feitas pelo site do Sympla.

Durante os quatro dias do evento haverá uma programação com a participação de convidadas especiais, que vão contar suas histórias no comando dos negócios. Também serão promovidas palestras e orientações sobre gestão de empresas, planejamento financeiro, acesso à crédito e marketing digital, entre outros assuntos importantes direcionados para a gestão do negócio. A abertura do Conexão Delas acontece no dia 14 de junho, segunda-feira, às 19h.

O objetivo desta ação é estimular o empreendedorismo feminino por meio de uma conexão em rede e valorizar as competências, comportamentos e habilidades das mulheres que estão à frente das empresas ou que desejam empreender.

Serviço | Conexão Delas 2021
Data: 14 a 17 de junho
Inscrições e informações: no site do Sympla
Transmissão on-line e gratuita