Barro Preto apresenta coleção primavera/verão 2017

22 de set de 2016

A apresentação da coleção primavera/verão do Barro Preto, importante polo de moda de Minas Gerais, acontece no próximo sábado, dia 24. O evento é realizado pelo movimento Eu Amo Barro Preto e promovido pela Associação Comercial do bairro (Ascobap) e empresários, com o apoio de entidades ligadas ao comércio como o Sindicato do Comércio Atacadista de Tecidos, Vestuário e Armarinhos de Belo Horizonte (Sincateva BH) e o Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac.

O objetivo do evento, que tem o tema “Eu Amo Barro Preto – Completo para você!”, é valorizar a região que, além da moda, tem se destacado por reunir outros setores da economia, como o jurídico, a nova região hospitalar de Belo Horizonte, faculdades, entre outros.

No sábado, a principal atração será um desfile realizado pela Top Agency, que acontece às 9h30, com as tendências da coleção primavera/verão 2017. Haverá um desfile de moda sustentável, com os looks fashion da SLU feitos com materiais recicláveis, e outro da ONG Mano Down, com modelos portadores da Síndrome de Down que dão um exemplo de inserção e cidadania.

Entre 9h30 e 10h, o Sesc realizará uma atividade de alongamento ao ar livre. Das 9h às 13h, o público presente poderá aferir a pressão arterial e receber orientações de saúde com uma equipe especializada.

A partir das 9h, o SenacMóvel, a escola sobre rodas do Senac, estaciona no evento. Serão oferecidas, a cada hora, oficinas voltadas para o segmento de moda e beleza. Instrutores da instituição irão falar sobre passos e técnicas de maquiagem, tendências, stylist de moda e amarração de lenços e echarpes. As inscrições serão feitas no local.

Lembrando que todas as atividades são gratuitas.

Serviço:

Data e horário: 24/09, das 9h às 14h

Local: Rua Mato Grosso, no quarteirão localizado entre a avenida Augusto de Lima e rua Guajajaras.

 

Sesc – Atividades gratuitas. Inscrições no local.

9h às 13h: Aferição de pressão arterial e orientações em saúde

9h30 às 10h: Alongamento

 

SenacMóvel – Oficinas gratuitas. Inscrições no local.

9h às 10h – Maquiagem: Cores, Estilos, Passo a Passo e Técnicas

10h às 11h – Moda e Estilo: Tendências e Stylist de Moda

11h às 12h – Amarração de Lenços e Echarpes

12h às 13h – Maquiagem: Cores, Estilos, Passo a Passo e Técnicas

13h às 14h – Moda e Estilo: Tendências e Stylist de Moda

 

Facebook e Instagram: euamobarropreto.

Compartilhe nas redes sociais

Fale Conosco!
Fale conosco!
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?