Condições especiais de financiamento

9 de dez de 2014

As linhas de financiamento BDMG são um serviço de crédito com condições especiais para as micro e pequenas empresas, fruto de uma parceria entre a Fecomércio MG e o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG). Podem participar empresas registradas na Junta Comercial de Minas Gerais (Jucemg), com Receita Operacional Bruta de até R$ 30 milhões ao ano e localizadas em Minas. A Federação é cadastrada como correspondente do BDMG e possui acesso direto à plataforma web do banco, agilizando o processo de análise e liberação dos recursos.

Os principais benefícios desse produto são a possibilidade de o empresário contratar uma linha de crédito com custo acessível e a agilidade na liberação para utilizar o recurso no dia a dia – especialmente nas necessidades de final de ano, como pagamento de 13º salário, contratações temporárias e manutenção de estoque.

Para aderir às linhas de financiamento BDMG, o primeiro passo é entrar em contato com o departamento Comercial da Fecomércio MG para fazer uma simulação sem compromisso, por meio do telefone (31)3270-3369 ou pelo site hml.fecomerciomg.org.br. Segundo o supervisor corporativo da Fecomércio MG, Cristiano Moreira, esse momento é importante para esclarecer as condições de financiamento, os limites para contratação, taxas reais e efetivas.