Curso de e-commerce para o Turismo

20 de fev de 2013

O Centro de Desenvolvimento Empresarial da Fecomércio MG promove no próximo dia 6 de março um minicurso com o tema “E-commerce: negócios em turismo na internet”. Com duração de 4 horas, o curso tem como síntese a cadeia produtiva do turismo e o mundo digital, as possibilidades comerciais na internet, e-commerce e social commerce aplicados ao turismo, comportamentos do turista que influenciam as decisões do empresário, os riscos, oportunidades, desafios e avaliação do seu modelo de negócio.

A compra e venda de mercadorias ou serviços por meio da internet tem agregado um diferencial às empresas que utilizam essa ferramenta. Ela pode ser vista como um facilitador de negócios, já que torna o processo de venda fácil, seguro e rápido, além de reduzir os custos das empresas, estimular a competitividade e incrementar o lucro.

O setor do Turismo também se beneficiou dessas ferramentas. Além de divulgarem seus produtos e serviços, os empresários do setor também podem  criar a oportunidade de conhecer as expectativas de seu público-alvo, verificar suas opiniões, solucionar suas dúvidas e personalizar seu atendimento, ao oferecer ao consumidor o que ele mais busca: atenção e qualidade!

Curso E-commerce: Negócios em Turismo na Internet

Data: 06 de março de 2013

Horário: de 14h às 18h

Local: Fecomércio MG – Rua Curitiba, 561, 3º andar, Centro.

Investimento: R$ 100,00

As inscrições para o curso podem ser feitas pelo telefone (31) 3270-3359