Economista-chefe da Fecomércio MG é palestrante do Conexão Empresarial 2022

10 de ago de 2022

O economista-chefe da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Minas Gerais (Fecomércio MG), Guilherme Almeida, será um dos palestrantes da 11ª edição do Conexão Empresarial Anual, que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de agosto, no Minascentro, em Belo Horizonte. Ele estará presente na sexta-feira (12/08) e irá abordar sobre a atual conjuntura econômica do Brasil.

Com mais de sete anos de experiência na Fecomércio MG, Guilherme Almeida é formado pelo Ibmec e com mestrado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atuando como professor, o economista tem conhecimento em diferentes áreas como macroeconomia e análise financeira.

O evento contará com a participação do governador Romeu Zema e do ex-governador de São Paulo, João Doria. Além disso, a Fecomércio MG e Sesc em Minas são apoiadores culturais da atividade. Mais informações sobre a programação e ingressos estão disponíveis no site: www.cnxempresarial.com.br