Entidades realizam pesquisa “Mapa da digitalização das MPEs brasileiras”

17 de maio de 2021

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Com a intenção de incentivar o processo de transformação digital em micros e pequenas empresas (MPEs), a Fecomércio MG apoia o projeto “Jornada Digital”. A ação é idealizada pela Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) – parceira da Federação – e pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Para apoiar essa mudança, as entidades prepararam a pesquisa “Mapa da digitalização das MPEs brasileiras”. O levantamento visa identificar gargalos e apontar soluções para ajudar esses empreendimentos na estruturação de suas estratégias de digitalização dos negócios.

A pesquisa pode ser respondida até o dia 27 de maio por meio de formulário no Microsoft Forms. O envolvimento dos sindicatos é fundamental para aumentar o alcance dos resultados e apoiar as MPEs a tornarem cada vez mais digitais.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][mk_button size=”large” url=”https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=vozAwgfxt0ucgAR-u4qlhEVAxgnrvjhHi7smAcnf96xUNUVZUzRWWkI3TEtJTlRMQ01KQ0UzTDFSTiQlQCN0PWcu” target=”_blank” align=”center” fullwidth=”true”]Clique aqui para acessar o questionário[/mk_button][/vc_column][/vc_row]