“Fecomércio em Conexão” e Sebrae promovem workshop sobre a retomada da economia em Paracatu

13 de ago de 2020

A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) provocou diversos impactos sociais e econômicos em toda a sociedade. Entre eles, o setor de comércio de bens, serviços e turismo foi um dos mais afetados. No entanto, gradativamente, os estabelecimentos do setor começam a retomar suas atividades empresariais em todo o Estado de Minas Gerais. Com o intuito de discutir sobre os impactos e os desafios da economia em Paracatu, Sebrae Minas e o projeto “Fecomércio em Conexão”, promovem no dia 19 de agosto, às 16h, o workshop “Retomada da economia pós-pandemia – Município de Paracatu”.

O evento on-line e gratuito é uma sugestão do Sindicato do Comércio Varejista de Paracatu (Sindcomércio), além de uma parceria entre os sindicatos filiados da Fecomércio MG e as regionais do Sebrae Minas. O encontro contará com a participação do economista-chefe da Federação, Guilherme Almeida, e do gerente da unidade de inteligência empresarial do Sebrae, Felipe Brandão, que debaterão sobre o atual cenário do comércio em Paracatu, bem como, a retomada da economia no munícipio.

As inscrições para o workshop “Retomada da economia pós-pandemia – Município de Paracatu” estão abertas e podem ser feitas no site Event Webinar Jam, até o dia 19 de agosto.

Serviço: workshop “Retomada da economia pós-pandemia – Município de Paracatu”
Data e hora: 19 de agosto (quarta-feira), às 16h
Inscrições: pelo site Event Webinar Jam