<strong>Fecomércio MG e CNC reforçam parceria pelo fortalecimento do Sistema Comércio</strong>

9 de set de 2022

O vice-presidente de relações institucionais da Fecomércio MG, Júlio Gomes, afirmou que a entidade estará integrada para gerar resultados favoráveis ao estado e ao país

Representantes da Federação de Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Minas Gerais (Fecomércio MG) visitaram, nesta sexta-feira (09/09), a equipe da Divisão de Relações Institucionais (DRI) da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Na ocasião estiveram presentes o vice-presidente de relações institucionais, Júlio Gomes, e o assessor de relações políticas, Alexandre Dolabella França.

Durante a reunião foram apresentados a agenda institucional do Sistema Comércio e o Renalegis, que contribuem para o alinhamento de pautas políticas e econômicas de interesse do setor.

Os especialistas da CNC destacaram que ambas as ferramentas operam de forma integrada e que o envolvimento das Federações e Sindicatos Empresariais é essencial. A chefe da DRI da CNC, Nara de Deus Vieira, frisou a importância da parceria entre as entidades para alcançar os mesmos objetivos. “Quero agradecer à Fecomércio MG, representada nesta reunião pelo Júlio e Alexandre, pela iniciativa de estarem conosco conhecendo mais sobre as nossas soluções. A união de todos será essencial para lidar com as transformações políticas e econômicas que virão”, afirmou.

O vice-presidente de relações institucionais da Fecomércio MG, Júlio Gomes, agradeceu a equipe da DRI pelo convite e destacou que a Federação estará mais próxima da CNC para buscar os melhores resultados para o comércio de bens, serviços e turismo do Brasil. “A nossa expectativa é estarmos integrados ao Renalegis, para que possamos entregar um trabalho de melhor qualidade. A parceria com a Confederação irá nos abrir um canal de prospecção de projetos, de acompanhamento de propostas. Seguimos juntos para contribuir com resultados positivos para o Sistema Comércio”, destacou.

Compartilhe nas redes sociais

Fale Conosco!
Fale conosco!
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?