Fecomércio MG e seus Sindicatos Empresariais participam do 37º Congresso Nacional dos Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo

17 de ago de 2022

Em busca de inovações e troca de aprendizados, nova diretoria marca presença em um dos mais importantes eventos do setor no Brasil

Para aprimorar conhecimentos e conhecer as tendências do setor, a Fecomércio MG marca presença no 37º Congresso Nacional dos Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNSE), em Brasília. O evento, que começa hoje (17/08) e termina dia 19 de agosto, é organizado pelo Sindivarejista/DF.

O novo presidente do Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac em Minas, Nadim Elias Donato Filho, membros da diretoria e 27 Sindicatos Empresariais estarão presentes durante todos os dias. O presidente destaca importância da atividade: “Compreender a atuação dos sindicatos em todo o país é fundamental para aperfeiçoar os serviços e o alcance das instituições mineiras, de forma que possamos ver o que existe de inovador no setor e trazer como benchmarking para a nossa atuação junto a nossos representados”, afirma.

O evento contará com diversas palestras sobre os desafios e inovações de cada sindicato. Serão debatidos temas como as perspectivas para o pequeno e médio negócio, liderança empresarial e lei geral de proteção de dados.

Entre os dias de atividade, os participantes poderão visitar feira de expositores e conhecer diferentes negócios.

A programação completa está disponível pelo site: https://www.congressonse.org.br/