Fecomércio MG publica revista sobre Reformas

11 de jan de 2018

[vc_row][vc_column][vc_column_text disable_pattern=”true” align=”left” margin_bottom=”0″]O Brasil vive um momento de retomada da economia e de transformação de suas leis. Em novembro do ano passado, a chamada Reforma Trabalhista entrou em vigor para reestruturar as relações entre empregados e empregadores no país, adequando a legislação às atuais exigências do mercado. Enquanto isso, projetos de lei para as reformas tributária e previdenciária seguem na pauta do Congresso Nacional. Pensando nisso, a Fecomércio MG lançou a revista especial “Reformas”, com análises sobre as reformas trabalhista, tributária e previdenciária.

Em relação à nova legislação do trabalho, a publicação traz reportagens que analisam os impactos da reforma, os cuidados a serem tomados durante o período de transição, a prevalência do negociado sobre o legislado e a aplicação prática das leis aprovadas pelo Congresso. A revista também avalia como a Reforma da Previdência pode melhorar a saúde financeira do país e ressalta a urgência das mudanças nas leis tributárias.

Nas 28 páginas da publicação, há análises de diversos especialistas das áreas econômica e jurídica, como a da doutora em Direito e desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, Vólia Cassar Bomfim. Ela é a capa desta edição especial.

A edição da revista digital já está disponível no portal da Fecomércio MG para a consulta. Aproveite e fique por dentro das principais mudanças nas leis que regem às relações de trabalho no país e sobre os projetos de Reforma Tributária e de Reforma da Previdência.

Crédito da foto: Raul Martins[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][mk_button dimension=”three” size=”large” outline_skin=”dark” outline_active_color=”#fff” outline_hover_color=”#333333″ bg_color=”#1e73be” text_color=”light” url=”https://fecomerciomg.org.br/wp-content/uploads/2018/01/revista_web_ed.001_fecomerciomg_ESPELHADA.pdf” target=”_self” align=”center” fullwidth=”true” margin_top=”0″ margin_bottom=”15″]Confira, na íntegra, a Revista Fecomércio MG – Especial “Reformas”[/mk_button][/vc_column][/vc_row]

Compartilhe nas redes sociais

Fale Conosco!
Fale conosco!
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?