Fecomércio MG recebe visita do deputado federal Reginaldo Lopes

3 de fev de 2023

Presidente Nadim Donato ressalta a necessidade de uma reforma tributária justa aos comerciantes e comerciários

Na manhã desta sexta-feira (03), o presidente Nadim Donato recebeu o deputado federal, líder da bancada do Partido dos Trabalhadores na Câmara e vice-líder do governo no Congresso, Reginaldo Lopes (PT).

O encontro foi uma oportunidade para apresentar demandas do setor do comércio de bens, serviços e turismo, como a necessidade de uma reforma tributária justa aos comerciantes e comerciários.

Nadim reforçou que os braços sociais do Sistema, Sesc e Senac em Minas, estão à disposição do poder público para construir políticas de geração e qualificação de empregos.

Deputado federal Reginaldo Lopes (PT) e Presidente da Fecomércio MG, Sesc e Senac em Minas. Fotos: Lucas Peroni – FecomércioMG