Federação se posiciona diante das eleições 2018

8 de out de 2018

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais (Fecomércio MG) vem se posicionar a respeito das eleições 2018 para o cargo de governador do Estado. Em tempos em que a pressão de ter que escolher um lado é tão forte, Minas Gerais sai na frente mais uma vez junto às eleições.

A Fecomércio MG vê essa disputa com ótimos olhos. Os candidatos que disputarão o segundo turno possuem competências ímpares. Um já bastante conhecido do eleitorado mineiro, professor e advogado, que possui uma extensa carreira na administração pública. O outro, empresário de grande sucesso, que elevou seus negócios, e o nome de Minas, a novos patamares.

Nessa disputa quem sai ganhando são os mineiros, que têm em mãos a complexa escolha entre duas pessoas de confiança. A Fecomércio MG, na sua busca constante de assegurar as empresas mineiras do setor terciário as melhores condições para gerar resultados positivos e desenvolver a sociedade, tem a certeza de que o governo estará bem representado, independentemente do novo eleito.