Inscrições para o Selo Empresa Amiga da Família vão até 9 de janeiro

15 de dez de 2021

O selo é para empresas que adotam medidas para o equilíbrio entre o trabalho e o ambiente familiar

As inscrições para o Selo Empresa Amiga da Família (SEAF) – Edição 2021/2022 estão abertas e podem ser realizadas até 9 de janeiro de 2022. O Selo visa fomentar e reconhecer a adoção de práticas organizacionais de equilíbrio entre trabalho e família pelas empresas brasileiras, tanto privadas quanto públicas.

A iniciativa, que é do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), por meio da Secretaria Nacional da Família (SNF), é concedida anualmente, por meio de edital de seleção, tanto às empresas que possuam boas práticas de conciliação entre família e trabalho quanto àquelas que queiram implementar essas políticas.

*Com informações do portal Gov.com