Nadim Donato toma posse na Fecomércio MG, Sesc e Senac Minas

12 de ago de 2022

Tomou posse ontem (11/08), a nova diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais (Fecomércio MG), Sesc, Senac em Minas para a gestão 2022/2026.

O evento aconteceu na sede da Federação, com a participação de todos os integrantes da Chapa União, composta por empresários e presidentes de sindicatos do estado de Minas, e vencedora do processo eleitoral, realizado em 27 de maio de 2022.

A Presidência do Sistema Comércio foi assumida pelo empresário Nadim Elias Donato Filho que, na ocasião, destacou a importância do momento na história da Fecomércio MG e de seus braços sociais no estado – Sesc e Senac.

A nova diretoria se mostra confiante e comprometida a trabalhar no cumprimento dos objetivos legais e estatutários das entidades, em benefício do comércio, comerciários e sociedade, fomentando o fortalecimento e a projeção das organizações no cenário municipal, estatual e federal.

Confira algumas fotos da cerimônia de posse: