Palestra gratuita aborda oportunidades e benefícios fiscais em MG

29 de jun de 2022

Fecomércio MG recebe o empresário Richard Clayton para falar sobre gestão de negócios na próxima quinta-feira, 7 de julho

O controle fiscal pode ser uma estratégia para ajudar a preservar a saúde financeira das empresas em um cenário de instabilidade econômica. Pensando nisso, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Minas Gerais (Fecomércio MG) promove na próxima quinta-feira, 7 de julho, das 14h às 18h, uma palestra sobre as oportunidades e benefícios fiscais em Minas Gerais. A iniciativa faz parte do projeto Fecomércio em Conexão.

O evento, realizado em parceria com o Myrp e com o apoio da Federação dos Contabilistas do Estado de Minas Gerais (Fecon-MG), tem o objetivo de explorar as possibilidades de melhorar a gestão dos negócios e apresentar alguns benefícios fiscais disponíveis para empresários e gestores de empresas. Além disso, serão apresentadas as vantagens do novo documento fiscal obrigatório do estado, a Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e).

O convidado para falar sobre o assunto é o empresário Richard Clayton, especialista com 18 anos de experiência no mercado contábil, palestrante e fundador da Trinta Porcento, uma holding de negócios que têm como propósito auxiliar no crescimento e desenvolvimento de empresas. Após a palestra, haverá um happy hour​ para confraternização e geração de negócios entre os participantes.

“Na busca pelo desenvolvimento das empresas, o planejamento tributário e de gestão exerce um papel fundamental. Nesse contexto, o evento é uma oportunidade para que empresários e gestores conheçam ferramentas para aprimorar seus processos e explorar todas as possibilidades existentes no âmbito da contabilidade”, afirma o coordenador comercial da Federação, Amâncio Marcos Costa de Castro.

Sobre o MYRP

O Myrp é um Sistema de Gestão Empresarial 100% on-line para micro e pequenas empresas. O ERP possui funcionalidades essenciais para que empreendedores tornem seus negócios mais eficientes e lucrativos com controles fiscais, de estoque, vendas e financeiro.

A solução possui um PDV Frente de Caixa próprio, com diversas facilidades para o dia a dia do varejista, incluindo um emissor de documentos fiscais eletrônicos. Dentre os benefícios da ferramenta estão o baixo custo em relação às impressoras fiscais, digitalização de processos e rapidez no atendimento ao cliente.

Programação:

14h – Recepção e abertura

14h30 – Palestra com Richard Clayton

16h – Bate-papo / Networking com o Myrp e Fecomércio MG

17h – Happy hour

Serviço: Oportunidades e benefícios fiscais em MG

Data: quinta-feira, 7 de julho

Horário: das 14h às 18h

Local: Sede da Fecomércio MG (Rua Curitiba, 561 – Centro)

Inscrições: Gratuitas pelo Sympla. (Vagas limitadas)

Compartilhe nas redes sociais

Fale Conosco!
Fale conosco!
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?