Quarta edição da Revista Sistema Fecomércio MG

17 de set de 2018

O Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos lançou a quarta edição da Revista Fecomércio MG. Nas 40 páginas da publicação bimestral há diversas reportagens de interesse do empresariado e da sociedade em geral, com destaque para a matéria de capa que descreve a visita guiada pelas ‘esculturas literárias’ do artista Leo Santana. Batizado como “Circuito Turístico Literário”, o passeio é feito ao conjunto de estátuas de importantes nomes da literatura brasileira, como Carlos Drummond de Andrade, Pedro Nava, Fernando Sabino, entre outros. A visita também foi acompanhada pelo escritor e jornalista José Eduardo Gonçalves.

A quarta publicação apresenta mais uma matéria especial da série Fecomércio 80 anos, que conta a trajetória de 70 anos da loja de material elétrico Othon de Carvalho. A nova edição ainda traz reportagens que abordam as expectativas para o futuro econômico brasileiro, um balanço dos 15 anos do Mesa Brasil Sesc, dicas de consultoria para a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, as funções de um técnico de enfermagem, os cinco anos da Cia. Sesc de Dança e a posse da nova diretoria da Fecomércio MG.

O arquivo digital já está disponível no portal da Fecomércio MG para a consulta (clique aqui para download). Nela você acessa reportagens, agendas de eventos e notas sobre a atuação dos sindicatos do Sistema.

Sobre a Revista Sistema Fecomércio MG
Lançada em janeiro de 2018 pelo Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos, a Revista Fecomércio MG apresenta um olhar mais moderno, dinâmico e transparente sobre o comércio. A publicação busca tratar, com linguagem simples e objetiva, vários assuntos que fazem parte do cotidiano dos mineiros.