Sexta edição da Revista Sistema Fecomércio MG

7 de jan de 2019

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos lançou a sexta edição da Revista Fecomércio MG, publicação bimestral de 40 páginas com reportagens de interesse da sociedade em geral, especialmente do empresariado. A última edição do ano de 2018 conta com capa comemorativa ao aniversário da Federação, que completou, em dezembro, 80 anos de representatividade junto ao comércio de bens, serviços e turismo do Estado.

O primeiro caderno da revista apresentou a história da Fecomércio MG, sua atuação ao longo dos anos, o trabalho de algumas de suas principais áreas, o novo cenário das contribuições patronais e as perspectivas para o setor e a entidade, em entrevista com o presidente do Sistema Fecomércio MG, Lúcio Emílio de Faria Júnior.

Os cadernos de Sesc e Senac também contém matérias sobre a Federação, mostrando o trabalho de integração dessas entidades no Sistema Fecomércio MG. Outros destaques são as reportagens sobre as oportunidades geradas pela reutilização de resíduos e a conquista mineira no Inova-se – Prêmio Senac de Ideias Inovadoras.

O arquivo digital da revista já está disponível no portal da Fecomércio MG para consulta. Nele você acessa ainda as agendas de eventos e notas sobre a atuação dos sindicatos do Sistema.

Sobre a Revista Sistema Fecomércio MG
Lançada em janeiro de 2018 pelo Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos, a Revista Fecomércio MG apresenta um olhar mais moderno, dinâmico e transparente sobre o comércio. A publicação busca tratar, com linguagem simples e objetiva, vários assuntos que fazem parte do cotidiano dos mineiros.[/vc_column_text][mk_padding_divider size=”10″][mk_button dimension=”flat” size=”large” outline_skin=”dark” outline_active_color=”#fff” outline_hover_color=”#333333″ bg_color=”#004c99″ text_color=”light” url=”https://materiais.fecomerciomg.org.br/revista-sistema-fecomercio-mg-ed-6″ target=”_blank” align=”center” fullwidth=”true” margin_top=”5″ margin_bottom=”15″]Clique aqui e acesse a Revista Sistema Fecomércio MG – Ed 6[/mk_button][/vc_column][/vc_row]