#UmNOVOtempo – Sindicalismo do Futuro

25 de jan de 2023

Imersão do Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac e Minas para executivos e assessores sindicais de Minas Gerais

Iniciou na manhã do dia 25 de janeiro, o “Sindicalismo do Futuro”. A programação do evento promovido pela Fecomércio vai até a próxima sexta-feira (27) e apresenta toda a estrutura da instituição, colaboradores e serviços oferecidos pelas três instituições, Fecomércio MG, Sesc e Senac em Minas aos sindicatos filiados. “O evento está proporcionando uma imersão dos Sindicatos filiados em todo o Sistema Fecomércio”, explica a assessora sindical Danielle Rocha. “Faremos palestras e apresentações dos serviços voltados para os sindicatos. Assim, estaremos mais próximos dos sindicatos, dando suporte aos seus negócios, a fim do fortalecer as instituições”, completa.