XXIV Congresso Internacional de Direito Tributário acontece na próxima semana

4 de nov de 2021

Debater os desafios e as oportunidades tributárias pós-pandemia. Com essa proposta, a Associação Brasileira de Direito Tributário (Abradt) promove, entre os dias 9 e 11 de novembro, o XXIV Congresso Internacional de Direito Tributário. Com o tema central “Tributação: passado, presente e futuro”, o evento on-line contará com a presença de renomados especialistas de todo o Brasil.

Com uma programação diversa, o evento reunirá painéis temáticos, workshops e concursos de Teses e de Tax Moot, que valorizam a produção acadêmica e oferecem oportunidade às novas gerações de tributaristas. Os conteúdos das palestras serão disponibilizados até o fim do ano, proporcionando aos participantes a oportunidade de rever as apresentações a qualquer momento.

O consultor jurídico tributário e legislativo da Fecomércio MG, Marcelo Morais, participará no dia 10 de novembro, às 17h, do painel “Os desafios dos contribuintes mineiros pós-pandemia” e abordará o tema “Hipóteses de exclusão do Simples. Razoabilidade e Proporcionalidade.”

O XXIV Congresso Internacional de Direito Tributário irá promover uma homenagem ao professor José Souto Maior Borges, com painéis específicos sobre suas obras e seu grande legado de seriedade para a ciência do direito e de humildade no aprendizado.

As inscrições estão abertas e a programação completa está disponível no site congresso.abradt.org.br.

Compartilhe nas redes sociais

Fale Conosco!
Fale conosco!
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?