Nota de posicionamento sobre a vacinação contra Covid-19
Entidade defende a vacinação contra Covid-19 é uma ação indispensável para conciliar a saúde da população e a sobrevivência financeira de milhares de empresas do setor terciário.
Entidade defende a vacinação contra Covid-19 é uma ação indispensável para conciliar a saúde da população e a sobrevivência financeira de milhares de empresas do setor terciário.
A decisão foi tomada pelo governo estadual com base no crescimento de 19% na incidência de Covid-19 em Minas Gerais.
Medida adia o prazo de pagamento de quatro taxas municipais e do Imposto Territorial Predial Urbano (IPTU).
Norma elevou, até o dia 31 de janeiro deste ano, o limite de valor para R$12 milhões.
Pesquisa de opinião realizada pela Fecomércio MG mostra os reflexos econômicos e tributários da crise causada pela novo coronavírus.
Válida até o dia 26 de janeiro, ação visa incentivar o comércio local, incrementar a economia mineira e aproximar os sindicatos das empresas de sua região.
Apoiada pela Fecomércio MG, nova legislação busca melhorar o ambiente de negócios e incentivar a adoção de medidas para desenvolvimento do setor.
Prefeitura não poderá impedir, nos dias e horários em que o comércio estiver autorizado a funcionar, a venda para consumo fora do estabelecimento.
Apenas a Região Noroeste mudará de fase, passando da onda verde, de menor restrição econômica, para a onda amarela.
Fecomércio MG ressalta que empresários devem ficar atentos aos impactos da destinação desses materiais em seus negócios.
Com a publicação da MP nº 1.021/2020, valor é reajustado para R$ 1.100, repondo as perdas com a inflação registradas no ano passado.
Após altas consecutivas, as pesquisas da Fecomércio MG apontaram melhora na confiança do empresário do comércio e das famílias na capital mineira.